Complexo do Pecém participou nessa segunda-feira (16) do lançamento do Atlas Eólico e Solar do Ceará – o primeiro atlas híbrido do País

Fonte: Complexo Industrial e Portuário do Pecém - CIPP (17 de dezembro de 2019)

O Complexo do Pecém participou nessa segunda-feira (16) do lançamento do Atlas Eólico e Solar do Ceará – o primeiro atlas híbrido do País.
 
Nossos colaboradores Alexandre Holanda – Assistente de Desenvolvimento Logístico; e Felipe Guimarães – Analista de Desenvolvimento Logístico; acompanharam a apresentação técnica preparada pela Adece, FIEC e Sebrae para profissionais que atuam com esses dois tipos de energia que estão revolucionando o desenvolvimento do Ceará.
 
No Complexo Industrial e Portuário do Pecém, Aeris e Wobben são exemplos de empresas instaladas com foco em energias renováveis.