Primeiro fim de semana de Primavera no litoral de SP será de sol, chuva e mínima de 13ºC

Fonte: A Tribuna (23 de setembro de 2022)

 

Sábado (24) deve ser o único dia com sol na Baixada Santista Foto: Alexsander Ferraz/AT

 

Com a chegada da Primavera, o fim de semana no Litoral de São Paulo não deve ter melhora no tempo e permanecerá chuvoso. Apesar da previsão de clima estável no sábado (24), pancadas de chuva devem acontecer no domingo (25), que terá mínima de 13°C.

 

A sexta-feira (23) amanheceu nublada e com altas possibilidades de chuva. As nuvens devem diminuir à tarde, e o tempo deve melhorar durante a noite. Mínima de 15°C e máxima de 22°C.

 

No sábado (24), a chuva deve dar uma trégua e o sol aparece entre nuvens. A mínima será de 13°C e a máxima 22°C.

 

No dia seguinte, o domingo (25) será propício para ficar ‘de preguiça’. O dia amanhece nublado, com pequenas aberturas de sol. Porém, pancadas de chuva chegam na parte da tarde, e perduram até à noite. Mínima de 13°C, máxima de 23°C. Confira a previsão por cidade