Login
Associe-se
NOTÍCIAS

COFCO inicia contratações para o projeto STS11

Fonte: COFCO International (01 de junho de 2022)

Foto: COFCO

 

A COFCO iniciou o processo de contratações para a construção de um dos maiores terminais portuários da América Latina. Nesse primeiro momento, estão abertas cinco vagas para a liderança operacional do projeto.

 

O STS 11 foi arrematado pela COFCO International Brasil SA em 2022 e a companhia terá direito à concessão por 25 anos do novo terminal agrícola de granéis sólidos vegetais, que será um dos maiores no Porto de Santos.

 

Uma vez totalmente operacional em 2026, o terminal STS11, ampliará a capacidade portuária da empresa no Brasil para 14 milhões de toneladas e apoiará os planos de aumentar as exportações do país. A previsão de início das operações no STS11 é 2025/2026.

 

Vagas abertas

Nesse primeiro momento, as contratações são para as vagas de Líder de Projeto; Coordenador de Planejamento; Coordenador de Projetos Civis; Coordenador de Projetos Elétricos e Coordenador de Projetos Mecânicos.

 

Para se inscrever, confira os links de cada vaga:

Sobre a COFCO International

Com 11.500 pessoas em 37 países, a COFCO International é a plataforma internacional de negócios agrícolas da COFCO Corporation, a maior empresa de alimentos e agricultura da China. A COFCO International está focada em ser líder nas cadeias globais de fornecimento de grãos, oleaginosas, açúcar, café e algodão, com ativos nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico. A empresa comercializa com mais de 50 nações, ao mesmo tempo em que oferece aos agricultores acesso direto exclusivo ao crescente mercado chinês. Em 2021, a COFCO International negociou mais de 133 milhões de toneladas de commodities, alcançando receitas de US$ 48 bilhões. A empresa está acelerando seu crescimento para criar uma cadeia de suprimentos agrícola global integrada de classe mundial, ancorada na China e competindo globalmente.