ACONTECE SOPESP

Home   /   Project   /   Autoridades visitam a sede do SOPESP

Autoridades visitam a sede do SOPESP

 

O secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários e presidente do Conselho de Administração (Consad) da Autoridade Portuária de Santos (SPA), Diogo Piloni e Silva visitou a sede do SOPESP no dia 20 de fevereiro. Ele estava acompanhado pelo Diretor do Departamento de Novas e Outorgas e Políticas Regulatórias Portuárias do Ministério da Infraestrutura, Fábio Lavor Teixeira, e do presidente da SPA, Casemiro Tércio Carvalho. Também esteve presente o conselheiro Chales Laganá Putz.

 

Eles foram recebidos pelo Presidente do SOPESP, Régis Prunzel, pelo 1º Vice-presidente Joaquim Carlos Sepulveda, pelo 2º Vice-presidente Marcio Guiot Braga Martins Pereira, pelo membro do Conselho Diretor Leonardo Ribeiro, pelo Diretor-executivo José dos Santos Martins e pelo Gerente-executivo Ricardo Molitzas e pela Assessora Jurídica Aparecida Gislaine Heredia.

 

Os visitantes trataram de assuntos gerais sobre o Porto de Santos. O secretário Nacional de Portos, Diogo Piloni, ressaltou a importância dos Operadores Portuários de Santos no contexto dos portos nacionais. “Vocês podem esperar sempre a transparência muito grande do que fazemos, olhando o que é melhor para o País e para a iniciativa privada do setor. Estamos sempre de portas abertas aos Operadores do Porto de Santos”. O presidente Régis Prunzel agradeceu a presença de todos, que assistiram a vídeo comemorativo dos 25 anos do SOPESP.