Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Advogados do setor portuário: Conheça algumas histórias de nossas associadas!

Fonte: SOPESP (11 de agosto de 2022)

 

Hoje homenageamos os profissionais que contribuem para garantir a igualdade, a liberdade e o direito de todos os cidadãos e organizações.

 

Para quem não sabe, a advocacia também pode contribuir para o desenvolvimento dos setores marítimo, portuário e aduaneiro, como nas questões ambientais, nas relações de trabalho, logística, importação e exportação, e operações portuárias.

 

O SOPESP conta com um Comitê Jurídico composto por representantes dos segmentos de contêiner, granel sólido e celulose, que através de reuniões periódicas tratam de assuntos comuns, relevantes para o setor.

 

Com isso, convidamos vocês a conhecer um pouco sobre a trajetória e o trabalho exercido pelos advogados de nossas associadas – Vivian Carvalho, gerente jurídico e compliance da Brasil Terminal Portuário e Leandro Fernandes, gerente jurídico do Terminal 12A. Pelo SOPESP, nossa Relações Institucionais, Marcelli Mello e nossa Assessora Jurídica, Gislaine Heredia.

 

Parabéns a todos os advogados que, com sua atuação dedicada e ética, são fundamentais para a promoção da cidadania e a manutenção da justiça.