SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   SPA promove seu segundo ‘investors day’

SPA promove seu segundo ‘investors day’


Fonte: Santos Port Authority (26 de abril de 2022 )

A Santos Port Authority (SPA) realiza, nesta terça-feira (26), a partir das 8h30, seu segundo “investors day”, o SPA Day 2022. Na oportunidade serão apresentados os resultados da Companhia em 2021, perspectivas, oportunidades de negócios e a evolução do processo de desestatização.

 

O evento é voltado para o mercado de capitais e potenciais investidores, tais quais fundos de pensão e de investimentos, empresas que já atuam no Porto de Santos, operadores logísticos e grupos de investimentos em infraestrutura. Será exclusivamente presencial e realizado no Clube de Regatas Saldanha da Gama, em Santos.

 

“Esta segunda edição do SPA Day reforça a estratégia de reporte sistemático de resultados e comunicação direta com stakeholders. Nosso objetivo é estar no mesmo nível de transparência das melhores empresas de capital aberto. Esta edição é uma oportunidade única, uma vez que será o último evento desse porte antes da desestatização do Porto de Santos”, afirma o diretor de Administração e Finanças da SPA, Marcus Mingoni.

 

O SPA Day será gravado e posteriormente disponibilizado no Youtube da SPA (https://www.youtube.com/c/PortodeSantosBRASIL).

 

A programação está em http://www.portodesantos.com.br/2022/04/11/spa-day-26-04-2022/.

 

 

Sobre a Santos Port Authority

A Santos Port Authority é uma empresa pública vinculada à Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) do Ministério da Infraestrutura (Minfra). É responsável pelo planejamento logístico e pela administração da infraestrutura do Porto Organizado de Santos, o maior da América Latina, por onde passam 28% das trocas comerciais brasileiras. Com 15,5 quilômetros quadrados, o complexo portuário está localizado a 70 quilômetros da Grande São Paulo e possui 55 terminais, sendo 41 arrendamentos, 8 retroportuários e 6 terminais de uso privado (TUPs), situados em duas margens, uma em Santos (direita) e outra em Guarujá (esquerda).


Mais lidas


Celebramos hoje (12) o Dia Internacional da Enfermagem, data escolhida em homenagem ao aniversário de Florence Nightingale, considerada a pioneira da enfermagem moderna.   Para quem não sabe, a profissão tem origem milenar e data da época em que ser enfermeiro era uma referência a quem cuidava, protegia e nutria pessoas convalescentes, idosos e deficientes. […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais