SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Consulta pública sobre concessão do Porto de Itajaí é prorrogada

Consulta pública sobre concessão do Porto de Itajaí é prorrogada


Fonte: ANTAQ (11 de abril de 2022 )

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) prorrogou para o dia 15 de abril o prazo limite da consulta pública para o recebimento de contribuições para a Audiência Pública nº 05/2022, que trata da concessão do Porto de Itajaí, em Santa Catarina.

 

As minutas jurídicas e os documentos técnicos estão disponíveis no menu “Participação Social” no portal da Agência. As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 do mesmo dia, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no site.

 

Retomada da audiência

A ANTAQ informa que, na próxima quarta-feira (13), será retomada a Audiência Pública – iniciada na quinta-feira (7) – para obter contribuições para o aprimoramento dos documentos relativos à concessão do Porto de Itajaí. A sessão será no modelo virtual, com início às 9h.

 

Os participantes já cadastrados e que ainda não se manifestaram na audiência receberão um novo link de acesso à sala de reunião criada na plataforma “Zoom”. Não serão aceitos pedidos de inscrições para novos interessados em manifestar-se na sessão.

 

Em caso de problemas computacionais para utilização da ferramenta “Zoom”, será realizada uma segunda tentativa de conexão ao final de todas as contribuições ou o interessado poderá encaminhar sua contribuição pelo “Whatsapp”.

 

Toda a sessão virtual também será transmitida via streaming para a Internet, gravada e disponibilizada no canal da ANTAQ no Youtube.


Mais lidas


Celebramos hoje (12) o Dia Internacional da Enfermagem, data escolhida em homenagem ao aniversário de Florence Nightingale, considerada a pioneira da enfermagem moderna.   Para quem não sabe, a profissão tem origem milenar e data da época em que ser enfermeiro era uma referência a quem cuidava, protegia e nutria pessoas convalescentes, idosos e deficientes. […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais