SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Louis Dreyfus entra no mercado de proteínas vegetais

Louis Dreyfus entra no mercado de proteínas vegetais


Fonte: Moneytimes (16 de março de 2022 )
O presidente-executivo, Michael Gelchie, disse em comunicado que a medida está alinhada com o objetivo da empresa de diversificar as operações em produtos de maior valor agregado (Imagem: Pixabay)

 

A trading de commodities e processadora de alimentos Luis Dreyfus disse nesta terça-feira que está entrando no negócio de proteínas vegetais, o mais recente entre os grandes grupos globais de alimentos a investir em um segmento que deve continuar crescendo nos próximos anos.

 

Dreyfus – o “D” do grupo ABCD das principais tradings internacionais de alimentos, juntamente com ADMBunge e Cargill – disse que está abrindo um centro de pesquisa na área de São Francisco, nos Estados Unidos, para acomodar um grupo de pesquisadores e engenheiros que trabalharão para desenvolver alimentos à base de plantas.

 

O presidente-executivo, Michael Gelchie, disse em comunicado que a medida está alinhada com o objetivo da empresa de diversificar as operações em produtos de maior valor agregado, incluindo extração de proteínas vegetais.

 

empresa planeja lançar ingredientes de proteínas vegetais não transgênicos no mercado norte-americano até o final de 2022 e, posteriormente, expandir suas ofertas para outras regiões.


Mais lidas


Celebramos hoje (12) o Dia Internacional da Enfermagem, data escolhida em homenagem ao aniversário de Florence Nightingale, considerada a pioneira da enfermagem moderna.   Para quem não sabe, a profissão tem origem milenar e data da época em que ser enfermeiro era uma referência a quem cuidava, protegia e nutria pessoas convalescentes, idosos e deficientes. […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais