Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Hapag-Lloyd lançará serviço China Germany Express (CGX)

Fonte: Hapag Lloyd (17 de fevereiro de 2022)

Imagem: Hapag Lloyd


 
 
Disponível a partir de 1º de abril de 2022, a Hapag-Lloyd oferecerá o novo serviço China Germany Express (CGX) como um produto de loop de duas portas. O novo serviço fornecerá outro gateway de e para o sul da China e conectará diretamente o norte da Europa semanalmente. Isso permitirá que os clientes se beneficiem das capacidades intermodais em Dachan Bay e Hamburgo – e também tenham acesso aos mercados da Europa Central e Oriental.
 
“Com o planejamento de carga de nossos clientes e a forte demanda por transporte de contêineres em mente, desenvolvemos este novo serviço para as relações China-Alemanha que presta atenção aos desafios atuais do mercado”, disse Andreas Buetfering, Diretor Sênior de Trade Management Extremo Oriente da Hapag-Lloyd, acrescentando: “Enfrentamos esses desafios oferecendo aos nossos clientes uma conexão nova e rápida entre a China e a Europa, ao mesmo tempo em que reduzimos as complexidades e aumentamos a confiabilidade para eles”.
 
O novo serviço China Germany Express (CGX) operará com oito navios Panamax e substituirá os serviços Far East Loop 6, 7 e 8 da Hapag-Lloyd a partir de abril de 2022. planejamento de carga a prazo. O CGX fornecerá partidas semanais regulares com um tempo de trânsito sólido de 27 dias.
 
A primeira viagem no sentido oeste (Baía de Dachan para Hamburgo está prevista para o início de abril de 2022 e a primeira viagem no sentido leste (Hamburgo para a Baía de Dachan) para o início de maio de 2022.