SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Altos preços, América do Sul e China vão guiar exportações de soja dos EUA

Altos preços, América do Sul e China vão guiar exportações de soja dos EUA


Fonte: Moneytimes (10 de janeiro de 2022 )
Para cumprir essas metas, os volumes de vendas e exportação necessários ao longo dos próximos oito meses não estão fora das normas histórica (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

 

Com a colheita dos EUA sendo coisa do passado, a demanda está agora no foco dos mercados americanos de soja e o milho.

 

As exportações estão em um ritmo bom, mas não muito até agora, embora as vendas futuras sejam a principal preocupação para a oleaginosa.

 

Alguns analistas acreditam que as estimativas do governo para as exportações de milho e soja dos EUA no ano comercial de 2021/22 encerrado em 31 de agosto são muito agressivas, especialmente porque as vendas diminuíram nas últimas semanas.

 

Para cumprir essas metas, os volumes de vendas e exportação necessários ao longo dos próximos oito meses não estão fora das normas históricas, mas podem estar quando colocados no contexto do preço.

 

Para a soja, os preços de exportação dos EUA estão na faixa do ano passado, mas cerca de 50% maiores do que no mesmo ponto em 2020.

 


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais