SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Canal de Suez reduzirá redução de pedágio em embarcações de gás natural liquefeito

Canal de Suez reduzirá redução de pedágio em embarcações de gás natural liquefeito


Fonte: Mundo Marítimo (23 de dezembro de 2021 )
Medida será aplicada de 1º de janeiro a 30 de junho

O Canal de Suez, no Egito, reduzirá as reduções no pedágio para navios de gás natural liquefeito de 1º de janeiro a 30 de junho, informou a autoridade do canal em circular publicada em seu site no dia 21 de dezembro.

 

As reduções para os navios de gás natural liquefeito que operam entre o Golfo Americano, os portos do sul do Golfo Americano e do Golfo, e os portos do oeste da Índia até o porto de Kochi, terão uma redução de 30% nos pedágios normais de Suez Canal. 

 

Enquanto isso, os portos do leste do porto de Kochi para Cingapura terão uma redução de 55%, e os portos de Cingapura e seus portos do leste terão uma redução de 70%.


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais