SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   ADM compra a FISA, produtora de sabores que atua na América Latina

ADM compra a FISA, produtora de sabores que atua na América Latina


Fonte: Valor Econômico (23 de dezembro de 2021 )

A americana ADM, uma das maiores companhias de agronegócio do mundo, anunciou hoje (22/12) a compra da Flavor Infusion International (FISA), fornecedora de soluções de sabores e ingredientes especiais para clientes na América Latina e Caribe. O valor do negócio não foi informado.

 

Vince Macciocchi, presidente de negócios de nutrição da ADM, diz, que com a aquisição, a empresa abre novas oportunidades de crescimento na região.

 

“Nosso segmento de nutrição tem apresentado alta no lucro de 15% a 20% ao ano, e nosso negócio de aromas tem sido um importante propulsor desse sucesso, com crescimento de vendas anual de mais de 10%”, disse ele, em comunicado. “Essa aquisição representa outra adição importante, à medida que expandimos nossas capacidades nesse segmento de alto valor.”


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais