SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   OGMO/Santos abre vagas de curso multifuncional para trabalhadores do bloco na categoria dos consertadores

OGMO/Santos abre vagas de curso multifuncional para trabalhadores do bloco na categoria dos consertadores


Fonte: OGMO/Santos (20 de dezembro de 2021 )

 

O OGMO/Santos abre inscrições de curso multifuncional de Consertadores de Carga para os trabalhadores representados pelo Sindicato de Bloco que preencham os requisitos abaixo elencados:

 

  1. Estar ativo;
  2. Ter ASO atualizado e apto para função;
  3. Não ter condenação administrativa transitada em julgado nos últimos três meses.

 

Os Trabalhadores deverão se inscrever pelo site do OGMO Santos, no menu: “TPA”, “Pré-Inscrição de Cursos”, no período de 17/12/21 à 22/12/21. O acesso à rede interna deve ser feito pelo candidato utilizando a sua senha pessoal da internet através do site: www.ogmo-santos.com.br.

 

Os trabalhadores classificados serão avisados via RECADO com a confirmação de sua participação no curso no dia 23/12/2021.

 

Local: INCATEP – Ponta da Praia

 

Data: de 27 de dezembro de 2021 a 18 de janeiro de 2022 – das 14 às 18 horas

 

Duração: 15 dias (60 horas)

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

  • O D.A.S.  dos trabalhadores de bloco multifuncionais, quando engajados nas funções de consertadores, serão destinados exclusivamente para a categoria dos Consertadores.
  • A escalação dos trabalhadores multifuncionais será feita após concluída a oferta dos trabalhos para a categoria dos Consertadores registrados e cadastrados, em primeira chamada.

Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais