SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Adenesp homenageia capitão do Portos de São Paulo em confraternização em Santos

Adenesp homenageia capitão do Portos de São Paulo em confraternização em Santos


Fonte: A Tribuna On-line (17 de dezembro de 2021 )
Confraternização ocorreu em Santos na quinta-feira – Foto: Divulgação/Adenesp

 

A Associação dos Despachantes Navais do Estado de São Paulo (Adenesp) promoveu uma confraternização em homenagem ao Comandante Marcelo de Oliveira Sá, capitão dos Portos de São Paulo, que deixará o posto no começo do ano que vem.

 

A confraternização foi realizada no bairro Embaré, em Santos, nesta quinta-feira (16). A Adenesp homenageou o capitão Marcelo com uma placa, pelos serviços prestados durante o seu período no cargo.

 

Ele deixará o cargo no ano que vem em cerimônia que deverá ocorrer em fevereiro. Marcelo de Oliveira Sá assumiu o posto como capitão do Portos do Estado de São Paulo em janeiro de 2020.

 

Capitão Marcelo de Oliveira Sá recebeu uma placa da Associação dos Despachantes – Foto: Divulgação/Adenesp

Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais