SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Operações   /   Receita localiza 98 kg de cocaína em carregamento no Porto de Santos

Receita localiza 98 kg de cocaína em carregamento no Porto de Santos


Fonte: A Tribuna.com (26 de novembro de 2021 )

 

 

Equipes da Receita Federal localizaram 98 kg de cocaína dentro de um carregamento no Porto de Santos nesta quinta-feira (25). A droga seria despachada pelo cais e tinha como destino o Porto de Roterdã, na Holanda. Ninguém foi preso na operação.

 

Fiscais da Receita inspecionaram um carregamento de mais de 11,4 mil caixas de papelão que armazenavam limões-taiti – elas estavam acondicionadas em dois contêineres refrigerados, um com 45 quilos da droga e outro com 53 quilos.

 

Os tabletes da cocaína estavam escondidos na estrutura dos contêineres, na área reservada aos componentes de refrigeração.

 

A droga levada para a delegacia da Polícia Federal, em Santos, que apreendeu a carga de entorpecentes e prosseguirá com as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais