SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   DP World Sydney bate recorde de TEU

DP World Sydney bate recorde de TEU


Fonte: Port Technology (24 de novembro de 2021 )

A DP World Sydney administrou com sucesso seu milionésimo contêiner no início de novembro de 2021, quebrando seu recorde anual de TEU e apoiando seu forte desempenho contínuo em 2021.

 

O marco foi registrado em 345 embarcações, com uma troca média de 1.793 unidades. No geral, isso aumentou a produtividade do terminal com relação ao ano anterior em 10% e o volume com relação ao ano anterior em 15%.

 

“O impacto da pandemia colocou uma pressão considerável nas cadeias de abastecimento globais, mas a DP World Australia continuou a fornecer um desempenho operacional consistente, com pequenos atrasos nas programações de embarque,” disse Andrew Adam, CEO da DP World Australia.

 

“Com a conclusão das negociações do Enterprise Agreement 15 meses atrás, a DP World Australia continua liderando o mercado em produtividade e continua comprometida com nossos clientes e garantindo a confiabilidade do serviço para a cadeia de abastecimento australiana. Estou orgulhoso que a DP World Sydney apoiou a economia de NSW, contribuindo para o manuseio de um aumento de 12,5% no volume até agora por meio dos terminais de contêineres em Port Botany. ”

 

Scott Eadie, Gerente Geral de Operações da DP World Sydney, acrescentou “Apesar de um ano desafiador devido ao COVID-19 e aos atrasos na cadeia de fornecimento global, a DP World Sydney está orgulhosa por ter ultrapassado este marco significativo. É um crédito para toda a nossa força de trabalho, que estabeleceu novos recordes de produtividade ao trabalhar 24 horas por dia para manter a movimentação de cargas críticas. ”

 

A operadora do terminal também assinou um acordo com o OASIS Group para estabelecer um novo hub de distribuição em London Gateway . O acordo fará com que o Grupo OASIS assuma um contrato de arrendamento de longo prazo para um armazém de 108.973 pés quadrados, que será usado para fornecer serviços de gerenciamento de informações a seus clientes no Reino Unido e na Europa.

 

A construção deste novo centro de distribuição começará na primavera de 2022 e está programada para ser concluída em outubro de 2022.


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais