SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   ADM compra participação na startup Farmers Business Network

ADM compra participação na startup Farmers Business Network


Fonte: Moneytimes (19 de novembro de 2021 )
“Isso abre a oportunidade de representar nossos produtos de maneira diferenciada”, disse Greg Morris, presidente de serviços agrícolas e oleaginosas da ADM (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

 

A trading de commodities agrícolas Archer Daniels Midland (ADM) comprou participação na startup de tecnologia Farmers Business Network (FBN).

 

Para a ADM, o investimento fornece acesso ao software de dados baseado em nuvem da FBN, que tornará mais fácil rastrear a pegada de carbono das safras desde o estágio de plantio. A trading não divulgou o tamanho da participação adquirida nem o valor do investimento.

 

A mais recente rodada de investimento avalia a Farmers Business Network (FBN) em US$ 3,9 bilhões, de acordo com um representante da companhia.

 

“Isso abre a oportunidade de representar nossos produtos de maneira diferenciada”, disse Greg Morris, presidente de serviços agrícolas e oleaginosas da ADM.

 


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais