Login
Associe-se
NOTÍCIAS

SOPESP participa da Missão Internacional 2021 do Fórum Brasil Export

Fonte: SOPESP (09 de novembro de 2021)

Nos próximos dias, o SOPESP participará — representado pelo Presidente, Regis Prunzel e pelo Diretor-Executivo, Ricardo Molitzas — da Missão Internacional 2021 do Fórum Brasil Export.
 
Este ano, a comitiva com mais de 60 profissionais irá embarcar para Dubai, Emirados Árabes Unidos, um dos destinos internacionais mais desejados do mundo, aonde irão se juntar à CNI – Confederação Nacional da Indústria para visitar o Porto de Jebel Ali, participar do evento Expo Dubai, conhecer centros de negócios e de tecnologia, além de realizar sessões com agentes econômicos.
 
Através de uma ampla programação, o evento irá proporcionar aos participantes um intercâmbio de conhecimento e oportunidades de networking do setor.
 
Saiba mais sobre o Fórum Brasil Export:
O Brasil Export é um Fórum permanente, multisetorial, agregador e organiza dinâmicas para promoção do diálogo entre os diferentes agentes envolvidos com as operações portuárias, de logística e de infraestrutura no País. Atualmente conta com mais de 250 conselheiros, profissionais qualificados que atuam no setor privado, em entidades representativas e no poder público.
www.brasilexport.com.br