SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   SOPESP participa da Missão Internacional 2021 do Fórum Brasil Export

SOPESP participa da Missão Internacional 2021 do Fórum Brasil Export


Fonte: SOPESP (9 de novembro de 2021 )

Nos próximos dias, o SOPESP participará — representado pelo Presidente, Regis Prunzel e pelo Diretor-Executivo, Ricardo Molitzas — da Missão Internacional 2021 do Fórum Brasil Export.

 

Este ano, a comitiva com mais de 60 profissionais irá embarcar para Dubai, Emirados Árabes Unidos, um dos destinos internacionais mais desejados do mundo, aonde irão se juntar à CNI – Confederação Nacional da Indústria para visitar o Porto de Jebel Ali, participar do evento Expo Dubai, conhecer centros de negócios e de tecnologia, além de realizar sessões com agentes econômicos.

 

Através de uma ampla programação, o evento irá proporcionar aos participantes um intercâmbio de conhecimento e oportunidades de networking do setor.

 

Saiba mais sobre o Fórum Brasil Export:
O Brasil Export é um Fórum permanente, multisetorial, agregador e organiza dinâmicas para promoção do diálogo entre os diferentes agentes envolvidos com as operações portuárias, de logística e de infraestrutura no País. Atualmente conta com mais de 250 conselheiros, profissionais qualificados que atuam no setor privado, em entidades representativas e no poder público.

www.brasilexport.com.br


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais