SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   MSC Cruzeiros aceitará passageiros internacionais em navios com base nos Estados Unidos

MSC Cruzeiros aceitará passageiros internacionais em navios com base nos Estados Unidos


Fonte: Travel Weekly (21 de outubro de 2021 )

A MSC Cruzeiros está abrindo suas viagens para os Estados Unidos para passageiros internacionais depois que Washington anunciou o relaxamento das restrições de fronteira da Covid para viajantes vacinados de muitas partes do mundo a partir de 8 de novembro.

 

A linha aceitará passageiros não americanos a partir dessa data em seus três navios que partem da Flórida para o Caribe neste inverno.

 

Os novos carros- chefe MSC Seashore, MSC Meraviglia e MSC Divina estão sendo implantados de Miami ou Port Canaveral.

 

A MSC Seashore ficará sediada em Miami a partir de 20 de novembro, após sua cerimônia oficial de nomeação na ilha particular de Ocean Cay, nas Bahamas.

 

O MSC Meraviglia se mudará para seu novo porto de origem, Port Canaveral, em 8 de novembro, enquanto o MSC Divina se mudará para Miami, oferecendo cruzeiros de 3, 7 e 11 noites.

 

Para navegar com a MSC Cruzeiros, os passageiros com 12 anos ou mais precisam ter um conjunto completo de vacinas recebidas mais de 14 dias antes do início do cruzeiro.

 

Todos os passageiros a partir de 2 anos deverão apresentar prova de teste negativo de Covid-19 no embarque.

 

A MSC Cruzeiros também exigirá que os residentes não residentes nos Estados Unidos tenham uma apólice de seguro Covid-19.

 

O presidente-executivo Gianni Onorato disse: “Esperamos ansiosamente pela data do governo dos Estados Unidos para reabrir o país para viajantes totalmente vacinados de muitas partes do mundo que amam fazer cruzeiros.

 

“O Caribe é um destino popular para nossos hóspedes de toda a Europa e de outras regiões do mundo, principalmente durante o inverno.

 

“Muitos mais deles agora poderão voar para Miami e Orlando para embarcar em nossos três navios que oferecem uma variedade de itinerários diferentes no Caribe, incluindo Jamaica, Costa Rica, México e nossa ilha particular nas Bahamas, MSC Ocean Reserva Marinha de Cay.

 

“Esta notícia significa que os muitos passageiros que já reservaram um cruzeiro conosco para fora da América do Norte podem agora ter suas férias de cruzeiro totalmente confirmadas.”


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais