SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Logística: FPA aguarda reunião com armadores para debater crise dos contêineres

Logística: FPA aguarda reunião com armadores para debater crise dos contêineres


Fonte: Moneytimes (20 de outubro de 2021 )
São cinco companhias no mundo todo. Estamos em uma situação de diálogo e pressão”, disse o presidente da Comissão de Infraestrutura e Logística da FPA, deputado federal Arnaldo Jardim (Imagem: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)

 

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) está aguardando uma reunião com transportadores marítimos – os armadores – para debater a crise dos contêineres.

 

Um encontro está previsto para ocorrer entre 11 e 12 de novembro. “Dialogar com os armadores é o ponto chave. É um setor muito concentrado.

 

São cinco companhias no mundo todo. Estamos em uma situação de diálogo e pressão”, disse o presidente da Comissão de Infraestrutura e Logística da FPA, deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania-SP), a jornalistas durante almoço semanal da bancada, realizado nesta terça-feira (19).

 


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais