SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   ADM e Qingdao Vland Biotech anunciam criação de joint venture na China

ADM e Qingdao Vland Biotech anunciam criação de joint venture na China


Fonte: Moneytimes (19 de outubro de 2021 )
Conforme o comunicado, a joint venture será dividida em partes iguais entre as empresas e deve ser lançada no primeiro semestre de 2022 (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

 

A trading de grãos Archer Daniels Midland (ADM), dos Estados Unidos, e a produtora chinesa de enzimas e probióticos, Qingdao Vland Biotech Group, anunciaram a formação de uma joint venture para fabricar e comercializar probióticos humanos na China, onde a demanda é crescente.

 

Conforme o comunicado, a joint venture será dividida em partes iguais entre as empresas e deve ser lançada no primeiro semestre de 2022.

 

“A demanda de varejo de probióticos na China é estimada em US$ 1 bilhão em 2022, com crescimento anual de mais de 9%, e acreditamos que este novo empreendimento está perfeitamente posicionado para desempenharem um papel de liderança no atendimento a essa demanda”, disse o presidente de negócios de nutrição da ADM, Vince Macciocchi.


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais