SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Vitória sediará Sudeste Export em 2022

Vitória sediará Sudeste Export em 2022


Fonte: CODESA (30 de setembro de 2021 )
Foto: CODESA

 

O presidente da CODESA, Julio Castiglioni, anunciou nesta terça-feira (28), durante participação do painel Sudeste no Fórum Brasil Export, que Vitória será a próxima cidade a sediar o evento, em 2022. “Estamos muito honrados e iremos nos esforçar para honrar o convite de anfitrião”, destacou. Ainda, em sua fala, Castiglioni fez questão de tecer elogios ao fórum.

 

O painel fez parte do primeiro dia do Brasil Export, que se estenderá amanhã (29), debatendo possíveis investimentos no setor portuário. O momento Sudeste foi apresentado pelo presidente do Conselho do Sudeste Export, Mario Povia e teve a participação do presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, Francisco Magalhães Laranjeira. O encontro acontece em modelo híbrido — remoto e presencial, em Brasília.


Mais lidas


Conheça um pouco sobre a trajetória e o trabalho exercido pelos advogados de nossas associadas - Vivian Carvalho, gerente jurídico e compliance da Brasil Terminal Portuário e Leandro Fernandes, gerente jurídico do Terminal 12A. Pelo SOPESP, nossa Relações Institucionais, Marcelli Mello e nossa Assessora Jurídica, Gislaine Heredia.

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais