Login
Associe-se
NOTÍCIAS

SPA realiza Semana da Integridade 2021

Fonte: Santos Port Authority (24 de setembro de 2021)

A Santos Port Authority (SPA) promove sua terceira Semana de Integridade entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro, em formato online. Voltado para os empregados da Companhia, o evento terá algumas atividades abertas ao público transmitidas pelo Youtube.
 
No primeiro dia do evento (29), a programação será aberta ao público, com transmissão pelo Youtube. A abertura ocorrerá às 14h, com o presidente da SPA, Fernando Biral. “A Semana de Integridade já se consolidou como um evento fixo da SPA. Tem como objetivo fomentar a cultura da integridade, ética e transparência entre os empregados da Companhia e demais partes relacionadas ao Porto”, destaca Biral.
 
Em seguida, haverá a palestra “Visão do Programa de Integridade do Ministério da Infraestrutura” do chefe da Assessoria Especial de Controle Interno do Ministério da Infraestrutura (Minfra), Wagner Alessander Ferreira. Às 14h50, haverá uma mesa-redonda sobre integridade nas companhias docas, com representantes da SPA, da Companhia Docas do Ceará (CDC), e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).
 
No dia 30, a transmissão pelo Youtube para o público em geral será a partir das 14h, com a palestra: “Racismo e diversidade nas organizações”, do presidente da Associação Cultural dos Afrodescendentes da Baixada Santista (Afrosan), José Ricardo Santos.
 
A Semana de Integridade segue com programação interna na sexta (1º), na segunda (4) e terça (5), pela manhã.
 
O encerramento do evento, dia 5 de outubro, também será aberto ao público, pelo Youtube. Às 14h, o auditor federal de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União (CGU) e membro da Comissão de Ética Pública (CEP), Antônio Carlos Nóbrega, fala sobre “Relação público-privado e nepotismo”. Às 14h40 haverá uma “Roda de conversa” com profissionais da SPA: a gerente de Ouvidoria, Monise Areias, o gerente de Corregedoria, Armando de Nardi, e o membro da Comissão de Ética, Ricardo Moreira.
 
Para assistir à programação, acesse o site do Porto de Santos.