SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Louis Dreyfus Company conclui acordo de parceria estratégica com a ADQ

Louis Dreyfus Company conclui acordo de parceria estratégica com a ADQ


Fonte: Louis Dreyfus Company (13 de setembro de 2021 )

Rotterdam , Holanda , 10 de setembro de 2021 – Louis Dreyfus Company Holdings BV anunciou hoje a conclusão da venda de uma participação indireta de 45% na Louis Dreyfus Company BV (LDC) para a ADQ com sede em Abu Dhabi, uma das maiores participações da região empresas.

 

“A transação concluída hoje representa o início de um novo capítulo para a LDC, pois damos as boas-vindas à ADQ em nosso grupo de acionistas e iniciamos uma nova fase de crescimento para a empresa, guiada por uma visão compartilhada para o futuro da LDC”, disse Margarita Louis-Dreyfus, Presidente do Conselho Fiscal.

 

A LDC continua focada em colocar sua estratégia em ação, ao mesmo tempo em que cumpre seu papel principal de manter as cadeias de suprimento de produtos agrícolas essenciais em movimento com segurança, confiabilidade e responsabilidade. Uma parte dos recursos da transação foi investida na LDC, na forma de um reembolso antecipado e total de um empréstimo de longo prazo intragrupo de US $ 1.051 milhões concedido pela LDC à sua empresa controladora, com vencimento original em 2023. Esses fundos apoiarão a busca. do plano de negócios e estratégia de longo prazo da empresa.

 

“Esta parceria com a ADQ reforça a posição e a força financeira da LDC para acelerar os investimentos estratégicos como parte de nossos planos e ambições de crescimento, incluindo em novas áreas, como proteínas à base de plantas, bem como em projetos para avançar mais a jusante em vários de nossos negócios existentes linhas ”, disse Michael Gelchie, CEO do Grupo LDC. “Espero continuar a trabalhar junto com o Conselho de Supervisão para avançar nossas ambições compartilhadas de investimento em inovações e tecnologias que podem transformar a produção agrícola e de alimentos de forma sustentável, aproveitando a posição de liderança da LDC nas principais atividades de merchandising e forte desempenho em 2020.”


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais