SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   O presidente francês Emmanuel Macron visita a sede da CMA CGM em Marselha

O presidente francês Emmanuel Macron visita a sede da CMA CGM em Marselha


Fonte: CMA CGM (3 de setembro de 2021 )
Foto: CMA CGM

 

Bem-vindo ao Presidente francês Emmanuel Macron, saudado por nosso CEO Rodolphe Saadé na Torre CMA CGM em Marselha!

 

Esta visita à nossa sede, a primeira de um presidente francês em exercício, é uma grande honra e um motivo de orgulho para todos os nossos funcionários em todo o mundo. É um reconhecimento do papel estratégico que o Grupo CMA CGM desempenha no comércio mundial, como líder francês em transporte e logística, um símbolo de excelência francesa e um forte contribuinte para a exportação de sua expertise para todo o mundo. Por via marítima, terrestre ou aérea, transportamos os produtos do nosso dia-a-dia em todo o mundo.

 

Estamos comprometidos com um transporte responsável e que respeite mais o planeta. Compartilhamos esse compromisso com o Presidente da França, na preparação para a abertura do Congresso Mundial de Conservação, evento que temos o prazer de colaborar.

 

Esta visita foi também uma oportunidade para reiterar o envolvimento do Grupo em inúmeras ações de solidariedade, na França e em todo o mundo. Ao transportar máscaras ou equipamento médico para combater a pandemia Covid-19, mas também de forma mais ampla, transportando ajuda humanitária por meio de nossa Fundação para áreas onde as populações estão em perigo, permanecemos fiéis aos valores familiares que contribuíram para a fundação de nosso Grupo de mais de 40 anos anos atrás.

 

 


Mais lidas


Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais