SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Temperatura deve cair a partir de quarta (11), segundo o Climatempo

Temperatura deve cair a partir de quarta (11), segundo o Climatempo


Fonte: Diário do Litoral (10 de agosto de 2021 )
Temperaturas devem cair esta semana – Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

 

As temperaturas que subiram os termômetros desta segunda-feira (9), chegando a marcar 32°C, começarão a diminuir na Baixada segundo o Climatempo.

 

Nesta terça (10), o termômetro ainda deve permanecer entre 28°C e 32°C. Mas, a partir desta quarta-feira (11), a temperatura começa a esfriar.

 

De quarta até sexta-feira (13), a queda será brusca e pode chegar até 19°C durante os três dias. O fim de semana também será marcada por temperaturas mais baixas e chuva – a probabilidade pode chegar até 70%.

 

ALERTA
A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informou que a formação e a passagem de uma frente fria sobre o sul do país poderão provocar ventos de direção Sudoeste a Sudeste, com intensidade até 61 km/h (33 nós).

 

A Marinha ainda Informa que os ventos atingirão o litoral entre os estados de Santa Catarina, ao norte de Laguna, do Paraná, e de São Paulo, ao sul de Ilhabela, entre as noites de 10 e 11 de agosto.


Mais lidas


  Na manhã desta quarta-feira (18), o Sopesp (Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo) recebeu em sua sede a visita do desembargador federal, Celso Ricardo Peel Furtado, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.   O magistrado foi recebido com um café da manhã pelo presidente da entidade, Régis Prunzel, acompanhado […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais