SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Gigante do agronegócio Bunge abre vagas para Programa Trainee 2022

Gigante do agronegócio Bunge abre vagas para Programa Trainee 2022


Fonte: Moneytimes (6 de agosto de 2021 )
A empresa está em busca de jovens profissionais com espírito empreendedor, visando a formação da futura geração de líderes da Bunge (Imagem: Bloomberg)

Bunge, uma das líderes globais em agronegócio, alimentos e ingredientes, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2022.

 

As vagas são para atuação nas áreas Corporativa e de Agronegócios da empresa, em unidades localizadas em diversos estados brasileiros.

 

As inscrições vão até 18 de agosto e podem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos.

 

As áreas de formação e o nível de inglês desejado variam conforme as especificidades de cada vaga, que podem ser consultadas no site de inscrições.

Para participar, os candidatos devem ter concluído a graduação entre agosto de 2018 e agosto de 2021 e ter bons conhecimentos em Excel.

 

Algumas das vagas requerem disponibilidade para viagens ou são para residir em local diferente ao da origem. Outras estão abertas para todos os tipos de formação.

 

A empresa está em busca de jovens profissionais com espírito empreendedor e de liderança, que possam ter sua curva de aprendizagem acelerada, visando a formação da futura geração de líderes da Bunge.

 

As ferramentas usadas no programa têm foco na descoberta das fortalezas dos talentos selecionados e em habilidades consideradas essenciais, como comunicação, negociação e influência, mentalidade de crescimento, gestão de conflitos, inteligência emocional e metodologias ágeis.

 

O processo de seleção dos candidatos envolve etapas 100% online, com avaliação de competências, dinâmica em grupo, painel com gestores e entrevista final.

 

Os aprovados são contratados em regime CLT e, além do pacote básico de benefícios, a Bunge oferece previdência complementar e acesso ao programa de bem-estar e saúde mental da companhia

 

Os trainees também participam do Recompensar, programa que promove remuneração adicional a profissionais da empresa de acordo com o atendimento de metas da equipe e os resultados da companhia.


Mais lidas


  Na manhã desta quarta-feira (18), o Sopesp (Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo) recebeu em sua sede a visita do desembargador federal, Celso Ricardo Peel Furtado, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.   O magistrado foi recebido com um café da manhã pelo presidente da entidade, Régis Prunzel, acompanhado […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais