SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   DP World tem novo diretor comercial

DP World tem novo diretor comercial


Fonte: Santaportal (5 de agosto de 2021 )
Foto: DP World Santos / Linkedin

 

A DP World Santos, um dos maiores terminais privados multipropósito do país, anuncia a contratação de Márcio Medina como novo diretor comercial da companhia.

 

O executivo chega para assumir a função anteriormente ocupada por Fábio Siccherino, que desde abril está na posição de diretor-presidente, além de atuar nas agendas institucionais do Grupo DP World no Brasil.

 

O novo executivo assume as funções neste mês e chega para expandir a comercialização e performance dos serviços prestados pela DP World Santos, com foco na multimodalidade e diversificação de cargas.

 

Com sólida vivência profissional na área e no setor de logística, Márcio acumula mais de 20 anos de experiência na formação e liderança de equipes de vendas e pós-vendas, processos de negociação, comercialização de serviços e estratégia de precificação e análise de concorrência. Atuou por dois anos na operadora logística Tora, também no cargo de diretor comercial. Antes disso, esteve por sete anos na VLI e nove anos na Vale, como gerente nas áreas de Vendas, Pós-vendas e Desenvolvimento de Negócios.

 

Ele é formado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela Universidade de Salvador e possui MBA pela Fundação Dom Cabral, Pós-MBA pela Kellogg School of Management e extensão profissional pela The Wharton School, em especializações em Business, Liderança, Negociação e Estratégia.


Mais lidas


  Na manhã desta quarta-feira (18), o Sopesp (Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo) recebeu em sua sede a visita do desembargador federal, Celso Ricardo Peel Furtado, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.   O magistrado foi recebido com um café da manhã pelo presidente da entidade, Régis Prunzel, acompanhado […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais