SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   ANTAQ realizará tomada de subsídios para Agenda Regulatória 2022/2024

ANTAQ realizará tomada de subsídios para Agenda Regulatória 2022/2024


Fonte: ANTAQ (4 de agosto de 2021 )

A ANTAQ realizará, entre os dias 4 e 18 de agosto, Tomada de Subsídios Pública, visando o recebimento de contribuições para a elaboração da Agenda Regulatória para o triênio 2022/2024.

 

O formulário para o envio de contribuições estará disponível no seguinte endereço eletrônico: http://web.antaq.gov.br/portalv3/AgendaRegulatoria/Default.aspx.

 

As contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 do dia 18 de agosto, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.

 

Será permitido, exclusivamente através do e-mail: grm@antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas, fotos, sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas nos campos apropriados do questionário eletrônico.

 

Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do questionário eletrônico, poderá fazê-lo utilizando o computador da Secretaria-Geral – SGE, da Agência, no caso de Brasília, ou nas suas unidades regionais, cujos endereços se encontram disponíveis no site da ANTAQ. As contribuições recebidas serão disponibilizadas aos interessados no portal da Agência.


Mais lidas


  Na manhã desta quarta-feira (18), o Sopesp (Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo) recebeu em sua sede a visita do desembargador federal, Celso Ricardo Peel Furtado, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.   O magistrado foi recebido com um café da manhã pelo presidente da entidade, Régis Prunzel, acompanhado […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais