SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   SPA abre inscrição para patrocínios em 2022

SPA abre inscrição para patrocínios em 2022


Fonte: Santaportal (23 de julho de 2021 )

A Santos Port Authority (SPA) abriu inscrições de projetos para concorrerem ao patrocínio da empresa no ano de 2022. Até o dia 17 de setembro, podem ser inscritos projetos nas áreas social, ambiental, de cultura, educação e esporte. O patrocínio da SPA pode chegar a R$ 200 mil.

 

O objetivo é fortalecer a marca, pelo que as propostas serão julgadas principalmente em função da expectativa de retorno de imagem do projeto e das contrapartidas apresentadas. Será aceita apenas uma proposta por proponente.

 

Para concorrer ao patrocínio, os interessados deverão apresentar os documentos exigidos na forma prevista pelo regulamento, por meio do Portal do Cliente e Fornecedor, disponível no site do Porto de Santos.

 

A Santos Port Authority poderá patrocinar os projetos com recursos próprios e por meio de incentivos fiscais (Lei Rouanet, Lei de Incentivo à Cultura e Lei do Esporte). No dia 17 de agosto, às 15h, haverá uma oficina online aberta para os interessados em inscrever os projetos, na qual serão abordados os detalhes do edital e passadas orientações gerais de submissão. O acesso à oficina é gratuito a qualquer interessado. O link para acessar a plataforma online onde será realizada a oficina consta do edital, que pode ser consultado no site.

 

Dúvidas, sugestões e solicitações de informações adicionais sobre patrocínios e a Chamada de Projetos podem ser encaminhadas ao e-mail patrocinios@brssz.com.


Mais lidas


  Na manhã desta quarta-feira (18), o Sopesp (Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo) recebeu em sua sede a visita do desembargador federal, Celso Ricardo Peel Furtado, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.   O magistrado foi recebido com um café da manhã pelo presidente da entidade, Régis Prunzel, acompanhado […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais