SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   SOPESP será parceiro na Expo Retomada

SOPESP será parceiro na Expo Retomada


Fonte: SOPESP (20 de julho de 2021 )
Imagem: Expo Retomada / Site

 

Entre os dias 21 e 22 de julho, o Santos Convention Center será palco da 2ª edição da Expo-Retomada, um dos eventos testes do Governo do Estado de São Paulo, que irá reunir os principais players da indústria de eventos para disseminar conteúdo e demonstrar os protocolos de segurança e inovações. O evento servirá como base para pesquisa científica e embasará o governo quanto à liberação segura para retomada do segmento de eventos de negócios, feiras e congressos.

 

A edição deste ano conta com a participação e o apoio do SOPESP – Sindicato dos Operados Portuários do Estado de São Paulo, que estará com um stand no local representando à entidade e as empresas associadas.

 

No segundo dia do evento (22/07), o diretor-executivo, Ricardo Molitzas, participará do 4º debate que traz os seguintes temas: Quais foram as iniciativas locais de Santos que deram certo? Como o setor de hospitalidade/eventos do estado de SP pode contribuir na Retomada?

 

A novidade deste ano será a testagem obrigatória e gratuita de todos os cerca de mil e quinhentos participantes esperados e o acompanhamento por sete, catorze e vinte e um dias após o evento, além dos demais protocolos obrigatórios de segurança.

 

A Expo-Retomada teve a sua primeira edição em outubro de 2020, antes do início da segunda onda da pandemia, e retoma agora com a chancela oficial do governo estadual.

 

Confira a programação completa através do site http://www.exporetomada.com.br


Mais lidas


  Na manhã desta quarta-feira (18), o Sopesp (Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo) recebeu em sua sede a visita do desembargador federal, Celso Ricardo Peel Furtado, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.   O magistrado foi recebido com um café da manhã pelo presidente da entidade, Régis Prunzel, acompanhado […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais