Login
Associe-se
NOTÍCIAS

SOPESP será parceiro na Expo Retomada

Fonte: SOPESP (20 de julho de 2021)

Imagem: Expo Retomada / Site


 
Entre os dias 21 e 22 de julho, o Santos Convention Center será palco da 2ª edição da Expo-Retomada, um dos eventos testes do Governo do Estado de São Paulo, que irá reunir os principais players da indústria de eventos para disseminar conteúdo e demonstrar os protocolos de segurança e inovações. O evento servirá como base para pesquisa científica e embasará o governo quanto à liberação segura para retomada do segmento de eventos de negócios, feiras e congressos.
 
A edição deste ano conta com a participação e o apoio do SOPESP – Sindicato dos Operados Portuários do Estado de São Paulo, que estará com um stand no local representando à entidade e as empresas associadas.
 
No segundo dia do evento (22/07), o diretor-executivo, Ricardo Molitzas, participará do 4º debate que traz os seguintes temas: Quais foram as iniciativas locais de Santos que deram certo? Como o setor de hospitalidade/eventos do estado de SP pode contribuir na Retomada?
 
A novidade deste ano será a testagem obrigatória e gratuita de todos os cerca de mil e quinhentos participantes esperados e o acompanhamento por sete, catorze e vinte e um dias após o evento, além dos demais protocolos obrigatórios de segurança.
 
A Expo-Retomada teve a sua primeira edição em outubro de 2020, antes do início da segunda onda da pandemia, e retoma agora com a chancela oficial do governo estadual.
 
Confira a programação completa através do site http://www.exporetomada.com.br