SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   SP anuncia vacinação para grávidas e deficientes para a próxima semana

SP anuncia vacinação para grávidas e deficientes para a próxima semana


Fonte: Mais Santos (5 de maio de 2021 )
Crédito da foto: Reprodução

 

Gestantes, pessoas com deficiência e com comorbidades entram na lista do programa de vacinação contra a Covid-19 do Governo de São Paulo a partir da próxima semana.

 

O anúncio foi feito pelo governador João Dória, em tradicional entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, na Capital.

 

A data inicial é a próxima terça-feira, 11 de maio, quando será iniciada a imunização de gestantes e mulheres com comorbidades, mas que acabaram de dar a luz. Neste dia também começam a ser contempladas com a vacina pessoas com deficiências permanentes, na faixa etária entre 55 e 59 anos.

 

A partir do dia seguinte, 12 de maio, as pessoas com idade entre 55 e 59 anos e com comorbidades poderão ser vacinadas.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais