SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   CDRJ inicia elaboração do Planejamento Estratégico 2025

CDRJ inicia elaboração do Planejamento Estratégico 2025


Fonte: Companhia Docas do Rio de Janeiro (3 de maio de 2021 )
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Nos últimos dias 27 e 28 de abril, a Superintendência de Gestão Estratégica da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) conduziu, junto às equipes operacionais que atuam nos portos, uma rodada de reuniões para análise dos projetos identificados nas oficinas iniciais do Planejamento Estratégico 2025.

 

Os encontros, que aconteceram nos Portos do Rio de Janeiro e de Itaguaí, contaram com a participação de representantes das Superintendências de Gestão Portuária do Rio de Janeiro e Niterói, de Gestão Portuária de Itaguaí e Angra dos Reis, de Engenharia, de Sustentabilidade do Negócio, de Tecnologia da Informação e da Guarda Portuária.

 

Nesta etapa do trabalho, o objetivo é traçar ações integradas e ganhos de sinergia, balizadas nos orçamentos previstos para as áreas. Esta fase define o portfólio de projetos que irão sustentar os objetivos estratégicos de longo prazo definidos no planejamento.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais