SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   OGMO/Santos: Alteração na metodologia de escalação do SINDOGEESP: Treinamento para demonstração da metodologia de escalação por “escolha”

OGMO/Santos: Alteração na metodologia de escalação do SINDOGEESP: Treinamento para demonstração da metodologia de escalação por “escolha”


Fonte: OGMO/Santos (29 de abril de 2021 )

 

O OGMO/Santos informa que, no dia 07/06/2021, a partir do período das 13 às 19 horas, será realizada a migração da metodologia de escalação por “CHAMADA” para metodologia de escalação por “ESCOLHA” para a categoria SINDOGEESP, turmas e rodas deste Sindicato que ainda não utilizam metodologia de escalação por “Escolha”.

 

Desta forma, o OGMO/Santos  realizará demonstrações e treinamentos aos trabalhadores representados pelo SINDOGEESP, para habilitação dos mesmos à escalação por “ESCOLHA”, no período e 10 de maio de 2021 a 4 de junho de 2021 .

 

Os trabalhadores interessados deverão realizar sua inscrição no site do OGMO/Santos (www.ogmo-santos.com.br), no menu: “TPA”, “Pré-Inscrição de Cursos”. O acesso ao sistema permanece o mesmo, deve ser feito pelo trabalhador, utilizando seu login e senha.

 

CLIQUE E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

 

Treinamento

  • Local: Sede do OGMO – Av. Conselheiro Nébias, 255 – Vila Mathias – Sala do Auditório
  • Período: 10/05/2021 a 04/06/2021
  • Horários: das 9 às 10 horas e das 14 às 15 horas
  • Vagas por Turma: 10 – As vagas serão preenchidas de acordo com a sequência de inscrição para participação.

 

IMPORTANTE: Os treinamentos serão realizados de forma presencial, com estrita observância às medidas recomendadas pelas autoridades e órgãos sanitários com relação à pandemia de COVID19, com o distanciamento entre os participantes, triagem de acesso ao edifício com aferição da temperatura na entrada, obrigatoriedade do uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais