SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Câmara Árabe participa de Fórum Brasileiro do Agronegócio

Câmara Árabe participa de Fórum Brasileiro do Agronegócio


Fonte: ANBA (19 de abril de 2021 )
Igor Stevanovic/Sciense Photo/AFP

 

São Paulo – A Câmara de Comércio Árabe Brasileira irá participar do Fórum Brasileiro do Agronegócio, evento virtual que será realizado na próxima segunda-feira (19), das 8h30 às 18h30. O evento é realizado pelo Global Council of Sales Marketing (GCSM).

 

O fórum contará com a presença do presidente da Câmara Árabe, Rubens Hannun, e do secretário-geral, Tamer Mansour, no painel “A importância do comércio internacional de alimentos e bebidas para o agronegócio brasileiro”, com horário de início previsto para 15h55.

 

Hannun e Mansour darão um panorama sobre a relação dos países árabes com o agronegócio brasileiro, trazendo dados como os principais produtos exportados e principais países compradores, bem como oportunidades de negócios e o mercado halal.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

 

Participam também o governador de São Paulo, João Doria, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o ex-governador Geraldo Alckmin, o secretário de Estado da Economia e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles, o presidente do GCSM, Agostinho Turbian, entre outros. Confira a programação completa.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais