Login
Associe-se
NOTÍCIAS

SPA, SOPESP e OGMO/Santos unidos em Operação no Porto de Santos

Fonte: SOPESP (14 de abril de 2021)


O Covid-19 na Baixada Santista vem deixando uma alta taxa de ocupação de leitos na rede hospitalar na região. Atentos a isso e solidários a nossa população, vamos promover ações no Porto, para garantir cumprimento dos protocolos sanitários já definidos. Tudo isso através das competências da Santos Port Authority (SPA), do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) e do Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO). Fique atento e faça sua parte!
 

 
Nesse momento, precisamos redobrar os cuidados para diminuirmos riscos de novas contaminações enquanto aguardamos as aplicações das vacinas.
 
 
 

 
Para garantir saúde e bem estar de todos os colaboradores e seus familiares, através do cumprimento dos protocolos sanitários existentes, a fiscalização nas duas margens (Santos e Guarujá), se manterá constante nesse período.
 
 
 
Sempre pudemos contar com a ajuda de todos os terminais e trabalhadores, e desta vez não seria diferente. Por vezes, os protocolos de prevenção à covid-19, se fazem rígidos, como por exemplo a obrigatoriedade do uso de máscaras, cuidados com à higienização das mãos e de objetos, o uso de álcool gel e evitar a aproximação física durante a execução dos trabalhos. Mas estes protocolos estão salvando vidas. Vamos seguir firmes com eles!
 
 

Vale o alerta! O descumprimento dos protocolos podem gerar medidas administrativas. Mas claro, não queremos isso com os nossos trabalhadores portuários. Então, vamos sempre nos atentar à fazer o melhor. LEMBREM-SE: Estamos salvando as nossas vidas e a vida de quem amamos.
 
 

 
O momento pede esforço da comunidade portuária até chegarmos a vacinação. As pessoas são maior patrimônio do nosso Porto.