SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Presidente da CNT tem reunião com Jair Bolsonaro

Presidente da CNT tem reunião com Jair Bolsonaro


Fonte: Agência CNT (14 de abril de 2021 )

O presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte), Vander Costa, reuniu-se, nessa segunda-feira (12), com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Na ocasião, foram debatidos temas de interesse do setor empresarial brasileiro, entre os quais, a edição do novo programa de redução de jornada e salários e suspensão de contratos de trabalho.

 

Também foram abordadas questões relacionadas ao programa de refinanciamento de dívidas com a União, à proposta de se destinarem os recursos obtidos com outorgas de obras e serviços de transporte para investimentos no próprio setor e à situação do transporte de passageiros no Brasil.

 

Participaram do encontro os ministros da Economia, Paulo Guedes; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; e da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos; além do presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antônio Barros Torres; do presidente da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), Francisco Pelucio; do vice-presidente para assuntos de segurança da NTC&Logística, Roberto Mira; e do presidente da Contic (Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação), Vivien Mello Suruagy.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais