SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Wilson Sons tem alta de 1% no volume de contêineres em março

Wilson Sons tem alta de 1% no volume de contêineres em março


Fonte: Moneytimes (9 de abril de 2021 )
A maior alta foi registrada no terminal de Rio Grande, com elevação de 3,2%. Já o terminal de Salvador viu o seu volume cair 2,7% (Imagem: Wilson Sons)

 

Wilson Sons (WSON33) teve alta de 1% no volume de contêineres em seus terminais portuários no mês de março ante o mesmo período de 2020, mostra documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (8).

 

A maior alta foi registrada no terminal de Rio Grande, com elevação de 3,2%. Já o terminal de Salvador viu o seu volume cair 2,7%.

 

Veja o documento:

Document (9) by Renan Dantas Santos

 


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais