SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Barreira sanitária em Santos aborda 318 carros em um dia

Barreira sanitária em Santos aborda 318 carros em um dia


Fonte: Santaportal (31 de março de 2021 )

 

SANTOS – A barreira sanitária realizada na entrada de Santos abordou 318 carros nesta terça-feira (30). Segundo a prefeitura, 12 motoristas foram orientados a voltar para a cidade de origem por não comprovarem necessidade de descer a serra.

 

Durante o período de lockdown, está proibida a entrada de vans, micro-ônibus, ônibus de turismo e carros com placa de fora da cidade para turismo.

 

Desde o dia 24, a ação que tem apoio da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), já abordou 1.354 veículos e impediu a entrada de 33 condutores.

 

Só estão autorizados a entrar em Santos os motoristas de carro de passeio que comprovarem a necessidade de trabalho ou consulta médica, além dos munícipes.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais