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OGMO/Santos: Novas medidas contra o covid19 – restrições Plano SP


Fonte: OGMO/Santos (15 de março de 2021 )

 

Considerando as novas restrições adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo, em razão do aumento do número de casos de COVID-19 no país, que determinou a adoção de medidas emergenciais para conter o avanço da doença, de modo a zelar pela saúde de nossos funcionários, trabalhadores avulsos e demais envolvidos em nossas operações, o OGMO/Santos adotará as seguintes medidas a partir de 15/03/2021:

 

Atendimento RH-TPA:

  • Atendimento ao público reduzido, mediante agendamento prévio no telefone (13) 3228-9191 ramal 128;
  • Entrega de MIFARE e VALE CARD apenas com acesso individual ao setor de atendimento, sob agendamento prévio.

 

Medicina e SESSTP:

  • Atendimento ao público suspenso até 30/03/2021, podendo ser prorrogado;
  • Plantão de médico, enfermeiro e auxiliar de enfermagem na sede do OGMO, das 07 às 12 horas, com atendimento com hora marcada mediante convocação exclusivamente para renovação de ASO;
  • Demais orientações médicas ocorrerão mediante agendamento prévio, no telefone (13) 3228-9191 ramal 215, entre às 08 e 17 horas, exceto aos finais de semana.

 

Disciplina:

  • Não haverá suspensão dos prazos processuais, sendo que o recebimento de defesas e documentos ocorrerá por e-mail disciplina@ogmo-santos.com.br, bem como mediante protocolo na sede da entidade;
  • Lavratura de TOPs e instauração de Procedimentos Administrativos Disciplinares (PADs) ocorrerão normalmente, com a operacionalização do corte de ponto nos casos em que houver necessidade.

 

Almoxarifado:

  • Atendimento ao público reduzido (01 pessoa por vez), apenas para entrega de EPIs.

 

Escalação:

  • Plantão de dúvidas por atendimento telefônico, no número (13) 3228-9191 ramal 330.

 

Demais setores administrativos:

  • Atividades de rotina ocorrerão em regime home office, fazendo uso da tecnologia e meios alternativos para a condução dos trabalhos até 30/03/2021, podendo ser prorrogado.

 

Reforçamos as orientações para utilização dos canais de atendimento da entidade, via app ou web, evitando-se, assim, deslocamentos desnecessários.


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