Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Galeria de imagens da reunião de Lançamento do Santos Export 2021

Fonte: Fórum Brasil Export (05 de março de 2021)


 
A reunião de lançamento do Santos Export 2021 – Fórum Regional de Logística e Infraestrutura Portuária foi realizada nesta quinta-feira, 4 de março, na sede da Praticagem de São Paulo, com público reduzido presencialmente e transmissão online ao vivo para conselheiros, autoridades, patrocinadores e convidados.
 
Na ocasião, manifestaram-se o presidente da Praticagem de São Paulo, Bruno Tavares, o CEO do Brasil Export, Fabrício Julião, o presidente do Conselho do Santos Export e diretor-executivo do Sopesp, Ricardo Molitzas, e o diretor-presidente da Santos Port Authority, Fernando Biral.
 
Biral enfatizou a importância do trabalho do Fórum na integração dos agentes que atuam no Porto de Santos para o sucesso do processo de desestatização e na busca por maior eficiência das operações.
 
Presidente do Conselho, Molitzas relacionou os mais importantes temas levantados pelos conselheiros nos primeiros encontros promovidos neste ano: a desestatização do Porto, a qualificação da mão de obra, os acessos terrestres e a ferrovia interna do complexo portuário.
 
Anfitrião do lançamento, Bruno Tavares valorizou o papel da Praticagem na segurança das operações para a cidade e para o porto santista.