SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   A Royal Caribbean inclui o teste Covid-19 em sua oferta aos passageiros em sua estreia em Israel

A Royal Caribbean inclui o teste Covid-19 em sua oferta aos passageiros em sua estreia em Israel


Fonte: Mundo Marítimo (4 de março de 2021 )
O moderno navio de cruzeiro “Odyssey of the Seas” começará seu itinerário em maio com destino às ilhas gregas

 

A Royal Caribbean International começará a navegar de Israel pela primeira vez em maio deste ano, a linha de cruzeiros global oferecerá uma combinação de pacotes de 3 a 7 noites para visitar as ilhas gregas e Chipre a bordo do cruzeiro “Odyssey of the Seas”, que terá design e tecnologia de ponta, e também será a primeira a oferecer viagens onde seus passageiros sejam vacinados contra o vírus Covid-19.

 

“Estamos muito satisfeitos em inaugurar os cruzeiros da Royal Caribbean partindo de Israel com nosso mais novo e inovador navio de cruzeiro, o ‘Odyssey of the Seas’. Os viajantes israelenses buscarão fugir, relaxar em paz de espírito e aproveitar as experiências de viagem que tanto sentem falta “, disse ele. Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

 

“Partir de Israel é uma oportunidade que temos em mente há muito tempo. Agradecemos muito o Governo de Israel por sua parceria e confiança em nós para oferecer experiências de cruzeiro memoráveis ??a seus residentes, e esperamos cumprir essa promessa a bordo de nosso novo navio., a primeira ‘Ilha Verde’ no mar ”, explicou Michael Bayley.

 

A embarcação inovadora foi projetada para oferecer comodidades de última geração para passageiros de todas as idades. O destaque do cruzeiro é um deck da piscina de dois níveis, projetado exclusivamente para relaxar sob o sol e as estrelas. Também inclui um centro de atividades coberto e ao ar livre para todas as idades, bem como uma linha de restaurantes gratuitos que incluem culinária de todo o mundo e um teatro de alta tecnologia.

 

A esse respeito, o Primeiro Ministro de Israel, Bnejamin Netanyahu, disse que “graças aos milhões de vacinas que fornecemos, estou orgulhoso de que Israel seja o primeiro país do mundo a lançar o novo cruzeiro Royal Caribbean. Decisão da Royal Caribbean’s vir a Israel é uma expressão importante de confiança em nossa política. É um momento econômico e turístico importante para o Estado de Israel. Continuaremos com nosso programa – o ‘passaporte verde’ – para que possamos sair do COVID- 19 vírus em paz. Assim como fizemos de Israel o campeão mundial em vacinas, também o faremos na economia e no turismo na era pós-Corona. “

 

Desta forma, em colaboração com as autoridades de saúde e turismo de Israel, a Royal Caribbean será a primeira a oferecer viagens onde seus passageiros serão vacinados contra a Covid-19, incluindo a tripulação e passageiros maiores de 16 anos. Da mesma forma, a Royal Caribbean International informou que os protocolos de saúde e segurança, restrições regionais de viagens e autorização para visitar portos de escala estão sujeitos a alterações com base em avaliação contínua, regulamentos de saúde pública e requisitos governamentais.?

 

O ministro grego do Turismo, Haris Theoharis, apoiou todos os esforços para a retomada dos cruzeiros dentro e ao redor da Grécia, “Estamos muito felizes com o anúncio de hoje, pois nosso recente acordo de viagem com Israel já está dando frutos e muito mais. As pessoas terão a oportunidade de viver experiências únicas nossos lindos destinos e ilhas “

 

Savvas Perdios, vice-ministro do Turismo de Chipre, acrescentou: “É uma honra estar no itinerário da Royal Caribbean neste verão e estamos muito satisfeitos em receber seu novo navio em nossa ilha. Chipre apoia a indústria de cruzeiros e tem o prazer de ajudar a indústria em seu caminho para a recuperação. Estamos confiantes de que os hóspedes se divertirão muito, tanto a bordo do navio quanto ao visitar Chipre, uma das mais belas ilhas do Mediterrâneo. “

 

Em última análise, o Odyssey será o primeiro navio da classe Quantum Ultra a atracar na região com um visual novo e distinto: o navio da próxima geração apresenta inovações tecnológicas, como o SeaPlex, que contará com o primeiro Playmakers Sports Bar & Arcade com vistas de competição em nível de clube; um programa infantil Adventure Ocean reinventado e um lounge para adolescentes Social180 com consoles de jogos, música, filmes e um deck externo com vista para o mar.


Mais lidas


    A desestatização do Porto de Santos deve ser concluída até o fim de 2022, de acordo com o secretário nacional de Portos e Transportes Aquaviários no Ministério da Infraestrutura, Diogo Piloni, durante o III Congresso de Direito Marítimo e Portuário. De acordo com ele, a consulta pública deve ser aberta até o fim […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais