Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Douglas Piagentini é o novo Diretor Comercial da Maersk para Costa Leste da América Latina

Fonte: Agência Porto (27 de janeiro de 2021)

Douglas Piagentini – ECSA Head of Sales na A.P. Moller – Maersk


A A.P. Moller-Maersk anuncia a chegada de Douglas Piagentini, o novo Diretor Comercial para ECSA (East Coast South America) – Costa Leste da América Latina, em português. A ECSA inclui Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
 
Com mais de 15 anos de experiência no setor de Logística, Piagentini assume como Diretor Comercial para ECSA da Maersk, após passagem pela diretoria comercial da Ceva Logistics. O novo Diretor já navegou em diferentes áreas, como tecnologia da informação e freight forwarding, em mercados com foco automotivo, varejo, farmacêutico e consumidor.
 
É graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo e possui MBA em Corporate Strategy pela Business School São Paulo (BSP).
 
“Estamos posicionados para o crescimento em 2021. Lançamos em janeiro os serviços de frete aéreo e vemos oportunidades em aprofundar a presença na logística terrestre para oferecer cadeias de fornecimento inteligentes e personalizadas a nossos clientes em todo o Brasil”, afirmou Douglas Piagentini.