SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Centro Público de Santos oferece 32 vagas de emprego

Centro Público de Santos oferece 32 vagas de emprego


Fonte: G1 (22 de janeiro de 2021 )
Centro Público de Emprego de Santos tem 32 vagas disponíveis — Foto: Carol Fariah/Prefeitura de Santos

 

O Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos, no litoral de São Paulo, oferece 32 vagas para duas funções: vigilante e porteiro. Os interessados podem se candidatar nesta sexta-feira (22) ou na quarta-feira (27).

 

Para ambos os cargos é preciso ter ensino médio completo, experiência de seis meses na área pretendida, ser morador de Santos e carteira de habilitação nível A e B, além de veículo próprio. Ao todo, são oferecidas 20 vagas para vigilante e 12 para porteiro.

 

O candidato que já possui cadastro no posto de atendimento, localizado na Rua Amador Bueno, 249, no Centro, deve comparecer ao local, das 9h às 12h, para atualizar o cadastro e receber o encaminhamento. Aquele que não é registrado, deve ligar no telefone 3223-9945, entre 8h e 14h, para agendar o cadastro.

 

Os documentos necessários são CPF, número do PIS, carteira de trabalho impressa ou virtual e comprovante de residência. De acordo com a Prefeitura de Santos, no Centro será permitida a entrada de apenas dez candidatos por vez, respeitando o protocolo de prevenção ao coronavírus.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais