Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Sopesp reelege Régis Prunzel para a presidência da entidade no triênio 2021-2023

Fonte: Brasil Export (15 de janeiro de 2021)

Foto: Brasil Export


 
O Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp) reelegeu nesta quinta-feira (14 de janeiro), por unanimidade, Régis Gilberto Prunzel para a presidência da entidade. A definição aconteceu em Assembleia Geral Ordinária realizada durante reunião virtual, formato adotado em razão da pandemia de Covid-19. O novo mandato corresponde ao triênio 2021-2023.
 
Prunzel é representante do Terminal Exportador do Guarujá (TEG). O primeiro vice-presidente é Leonardo Felix Ribeiro, da ADM do Brasil, e a segunda vice-presidência fica a cargo de Roberto Teller, da Santos Brasil Participações S.A.
 
“Agradeço a confiança dos associados do Sopesp e dos colegas conselheiros pela recondução ao cargo de presidente. Juntos, vamos continuar tratando os temas estratégicos que envolvem nossas atividades portuárias”, observou o presidente reeleito.
 
Fabricio Julião, CEO do Brasil Export, avaliou que o Sopesp continuará muito bem representado.
 

“Ao ser reeleito de forma unânime Régis recebe o reconhecimento do setor pelo seu trabalho”.

Conselhos
Também compõem o Conselho Diretor os seguintes membros:
 
Joel Contente da Silva Júnior, da Brasil Terminal Portuário S.A.; Robson Luiz Bissani, da Ecoporto Santos S.A.; Joaquim Carlos Sepúlveda, da Elevações Portuárias S.A.; Antônio dos Santos Carvalhal, da Rodrimar S.A. – Transportes, Equipamentos Industriais e Armazéns Gerais; e Gildécio José Moreira Fiel, da Terminal Marítimo do Guarujá (Termag).
 
O Conselho Fiscal tem os seguintes membros titulares: Thiago Diniz Lima, da Bandeirantes Deicmar Logística Integrada S.A.; Luiz Fernando Ragonha Junior, da Citrosuco S.A. Agroindústria; e Leandro Fernandes de Almeida, do Terminal 12A S.A.
 
Os suplentes do Conselho Fiscal são os seguintes: Sérgio Ferreira dos Santos, do Terminal XXXIX de Santos S.A.; Fabiano dos Santos Messias, da Cia. Auxiliar de Armazéns Gerais (Copersucar); e Flavio da Rocha Costa, da Rishis Empreendimentos e Participações S.A.