Login
Associe-se
NOTÍCIAS

Especialistas apontam quais serão as tendências de importação para 2021 em evento online e gratuito

Fonte: Comex do Brasil (11 de dezembro de 2020)


Curitiba – A segunda edição do Comex Solutions 2020 — série de debates que reúne mensalmente grandes empresas do comércio exterior — vai discutir as tendências de importação para 2021 e o que esperar do comércio exterior no pós-pandemia. O evento será online e gratuito, no dia 15 de dezembro, a partir das 17h30.
 
Para a conversa estarão presentes Flávio de Faria Rufino, diretor operacional e comercial na Ascensus Trading & Logística, e Pietro Paroni, gerente geral de desenvolvimento de negócios na Multilog. O Comex Solutions é organizado pela Pinho Logística, empresa especializada em comércio exterior e logística aduaneira.
 

Carlos Henrique Ferreira de Souza, CEO do Grupo Pinho


 
“A ideia é fazer uma análise sobre 2020 e refletir sobre tendências de importações, especialmente em relação ao que o mercado de trading e armazéns espera para 2021. O Comex Solutions já se tornou um evento tradicional para nós e é direcionado para quem deseja acelerar o conhecimento em comércio exterior com alguns dos principais profissionais atuantes neste segmento”, diz Carlos Henrique Ferreira de Souza, CEO da Pinho.
 
 
 
Inscrição
A inscrição deve ser feita por meio do site https://digital.pinho.com.br/webinar-cs20. O evento será transmitido pelo YouTube. Durante o debate, o público poderá interagir com os especialistas por meio de perguntas no chat.
 
Reflexos da pandemia
Na primeira edição de 2020, especialistas discutiram o impacto da pandemia no comércio exterior. Para o debate foram chamados Tatiane Vigiarelli, gerente de logística internacional da Ambev, e Cleber Mattar Pereira, gerente de logística da Valmet. A live pode ser revista neste link.
 
Serviço
 
Comex Solutions 2020 – Segunda edição do ano
 
As tendências de importação para 2021 
 
Quando: 15 de dezembro
 
Horário: 17h30
 
Onde: Online, em live no YouTube. O link será enviado aos participantes após a inscrição pelo site.
 
Inscrições: Pelo site https://digital.pinho.com.br/webinar-cs20
 
Investimento: Gratuito
 
(*) Com informações do Grupo Pinho