Login
Associe-se
NOTÍCIAS

10º Prêmio Eletromidia Litoral SP incentiva a boa comunicação para retomada dos negócios

Fonte: Diário do Litoral (11 de dezembro de 2020)

Completando uma década em 2020, a tradicional premiação será realizada no Bourbon Santos Hotel Foto: Divulgação


Refletir, inspirar e compartilhar. Práticas que fizeram a diferença na vida de muitas pessoas neste ano estão no foco do Prêmio Eletromidia Litoral SP, que será realizado às 19 horas desta sexta-feira (11), e pela primeira vez terá uma transmissão ao vivo pelo Youtube. O evento segue mobilizando a comunidade para ajudar a Casa da Esperança de Santos, e as doações podem ser feitas via QR Code que está no site do Prêmio: http://www.premioeletromidia.com.br.
 
Completando uma década em 2020, a tradicional premiação será realizada no Bourbon Santos Hotel, em Santos, com uma palestra do premiado Igor Puga, chief Marketing Officer do Santander e considerado um dos melhores diretores de marketing do país.
 
A iniciativa elege as melhores campanhas publicitárias do ano, incentivando o mercado publicitário numa saudável disputa criativa. As peças publicitárias que concorrem ao Prêmio foram veiculadas nas telas da rede Eletromidia Litoral SP.
 
Nesta edição, o Prêmio Eletromidia Litoral SP destaca a importância da boa comunicação como o apoio indispensável na retomada dos negócios. “Este ano, a comunicação ganhou um papel ainda mais importante por conta do distanciamento. As empresas que souberam trabalhar sua marca com criatividade não apenas superaram os desafios, como conquistaram posição de destaque. É a boa comunicação que procuramos valorizar com o evento”, afirma Caio Magenta, diretor da Eletromidia no Litoral de São Paulo.
 
Além da premiação principal, o prêmio conta com as categorias Ativação, em que os concorrentes poderão explorar ações promocionais que vão além dos monitores e o Voto Popular, em que os internautas puderam votam no site do Prêmio até o dia 2 de dezembro.
 
Valdir Lanza, diretor da agência Êxodo e vencedor da 9ª edição do Prêmio Eletromidia, fala sobre a inspiração publicitária. “A magia da propaganda pode estar na cor, na forma ou no tato… Ou talvez não esteja em nenhum destes elementos. O que nos inspira é o que está dentro de nós e o que conseguimos fazer sentir. A alma publicitária é sinestésica”.
 
O evento é oferecido pela Eletromidia e o Bourbon Santos Hotel, juntamente com os patrocinadores Blue Med, Saudimagem e Silamar Construtora, contando ainda com dezenas de empresas apoiadoras.
 
O palestrante
Igor Puga é jornalista pós-graduado em Estatística. Passou por agências de Publicidade como PUBLICIS, JWT, AFRICA. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil e antes de assumir como CMO do Santander, desempenhava a função de vice-presidente de Inovação da DM9. Foi o mais jovem indicado ao Caboré entre todas as edições, além de ter sido o primeiro Young Lions de Mídia brasileiro no festival de Cannes. Já presidiu o júri de Cyber no El Sol e foi membro do júri em festivais como NY, Londres, Clio e Cannes. Foi escolhido como profissional de digital do ano pela Associação dos Profissionais de Propaganda, também ficou entre os 10 publicitários mais lembrados do país pela pesquisa Agency Scope do grupo Consultores. Em dezembro, recebeu o Prêmio Caboré na categoria, Profissional de Marketing, de 2019.