SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Governo de SP atualiza informações sobre o combate ao coronavírus

Governo de SP atualiza informações sobre o combate ao coronavírus


Fonte: Governo do Estado de SP (7 de dezembro de 2020 )

 

O Governador João Doria apresenta nesta segunda-feira (07), às 12h45, no Palácio dos Bandeirantes, informações sobre o combate ao coronavírus (COVID-19).

 

Para participar

Por conta da disseminação da doença, a Secretaria de Comunicação adotou medidas para que os jornalistas não fiquem próximos entre si nesses eventos. Por conta da disseminação da doença, a Secretaria de Comunicação adotou medidas para que os jornalistas não fiquem próximos entre si nesses eventos.

 

Contudo, caso algum veículo de comunicação prefira não comparecer in loco, poderá fazer perguntas pelo WhatsApp da Secretaria de Comunicação: (11) 9-5492-7135, das 10h30 às 11h. Os jornalistas devem enviar nome completo, veículo de comunicação e a pergunta.

 

Posteriormente, os selecionados farão suas próprias perguntas durante a coletiva por meio de videoconferência, a partir do aplicativo Zoom. Para isso, vão receber individualmente, pelo WhatsApp, a senha de acesso à sala/reunião. Será necessário entrar nesta sala/reunião às 11h para os devidos testes de áudio e vídeo.

 

O aplicativo Zoom funciona em computadores e celulares. Para baixá-lo, basta acessar o link: http://us04web.zoom.us/download. As perguntas online respeitarão os critérios diários de alternância dos veículos.

 

IMPORTANTE: é necessário sempre ativar as funções vídeo e áudio.

 

Para acompanhar

A coletiva poderá ser acompanhada pelos canais oficiais do Governo de São Paulo nas redes sociais:

YouTube: http://www.youtube.com/governosp
Facebook: https://www.facebook.com/governosp
Vimeo: http://www.vimeo.com/governosp
Mixlr: http://mixlr.com/governosp
Twitter: https://twitter.com/governosp
Linkedin: linkedin.com/company/governosp
Instagram: instagram.com/governosp


Mais lidas


Celebramos hoje (12) o Dia Internacional da Enfermagem, data escolhida em homenagem ao aniversário de Florence Nightingale, considerada a pioneira da enfermagem moderna.   Para quem não sabe, a profissão tem origem milenar e data da época em que ser enfermeiro era uma referência a quem cuidava, protegia e nutria pessoas convalescentes, idosos e deficientes. […]

Leia Mais

Os assistidos pelo Instituto Portus de Seguridade Social, o fundo de pensão dos portuários, obtiveram importante vitória na Justiça. O juiz José Alonso Beltrame Júnior, da 10ª Vara Cível de Santos, concedeu liminar em que determina a suspensão do aumento na contribuição dos participantes da ativa e aposentados.   A ação civil pública foi promovida […]

Leia Mais

Por causa da curvatura da Terra, a distância na qual um navio pode ser visto no horizonte depende da altura do observador.   Para um observador no chão com o nível dos olhos em h = 7 pés (2 m), o horizonte está a uma distância de 5,5 km (3 milhas), cada milha marítima igual a 1.852 […]

Leia Mais