SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   CAMPS Santos completa 53 anos e lança Programa de Estágio para universitários

CAMPS Santos completa 53 anos e lança Programa de Estágio para universitários


Fonte: Santaportal (27 de novembro de 2020 )

CAMPS – No mês em que completa 53 anos de história, o Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social (CAMPS Santos) lança oficialmente o seu Programa de Estágio. A partir de segunda-feira (30), data do aniversário, a instituição começa a cadastrar currículos de universitários interessados em conseguir uma vaga em 2021 e a formar um banco de talentos para disponibilizar às empresas parceiras a partir do próximo ano.

 

Fundado em 30 de novembro de 1967, o CAMPS é uma instituição sem fins lucrativos, que através da assistência social vem inserindo jovens no mercado de trabalho por meio da aprendizagem profissional.

 

Com a experiência de já ter formado e encaminhado ao mercado de trabalho mais de 120 mil jovens aprendizes ao longo de meio século, a entidade, agora mais moderna e estruturada, decidiu expandir suas atividades visando atender às necessidades do mercado e ampliar as oportunidades de emprego na região.

 

Os interessados deverão se inscrever no site instituição (www.camps.org.br). Após e preencherem um formulário com informações pessoais, acadêmicas e profissionais, os candidatos deverão anexar o currículo completo no portal.

 

Para se candidatar, é preciso ser morador da Baixada Santista e estar cursando faculdade em uma instituição de ensino superior. Diferentemente do Programa de Aprendizagem do CAMPS, para participar do Programa de Estágio, o jovem pode já ter tido registo em carteira de trabalho. Ex-aprendizes da instituição também podem se inscrever.

 

Um dos diferenciais da entidade é que antes de serem encaminhados para participarem dos processos seletivos das empresas, os jovens passarão por uma triagem preliminar feita pelo setor de psicologia do CAMPS, visando selecionar os perfis mais adequados para cada vaga.


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais