SOPESP NOTÍCIAS

Home   /   Eventos   /   Bolsonaro encaminha ao Senado duas indicações à diretoria da Anvisa

Bolsonaro encaminha ao Senado duas indicações à diretoria da Anvisa


Fonte: G1 (8 de outubro de 2020 )
Butantan entrega à Anvisa primeiros resultados da vacina chinesa contra a Covid – Assista aqui

 

O presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Senado os nomes de Meiruze Souza Freitas e Cristiane Rose Jourdan Homes para a diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As indicações foram publicadas no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira (7).

 

As mensagens enviadas ao Senado citam que Meiruze Souza Freitas ocupará a vaga de Antônio Barra Torres, que foi nomeado diretor-presidente, e que Cristiane Rose Jourdan Homes ocupará a vaga deixada por Renato Alencar Porto, que saiu da diretoria em dezembro de 2019.

 

A diretoria da Anvisa é formada por cinco diretores, que tomam decisões colegiadas. As indicações dos novos diretores ainda têm que passar por aprovação no Senado.

 


Mais lidas


Através de um investimento de 100 milhões de euros, a Tesla irá entregar os dois primeiros navios porta-contêinereselétricos à Holandesa Port-Liner, em Agosto.   Após a entrega, a Tesla entregará ainda mais seis navios com mais de 110 metros de comprimento, com capacidade para 270 contentores, que funcionarão com quatro caixas de bateria que lhes […]

Leia Mais

  O município de Balneário Barra do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, poderá ganhar um empreendimento portuário vinculado a um complexo empresarial e de serviços. O empreendimento projetado – por ora é só isso, uma intenção – é denominado “Super porto BBS”. Dizem os investidores potenciais que o negócio poderá ocupar área de […]

Leia Mais